Buscar
  • Mario Teixeira

Rio ganha primeiro restaurante com experiência 'novo normal' na Barra

Jornalista e apresentadora Fernanda Gentil é uma das proprietárias do Sushi das Artes, um restaurante com 30 casinhas para até quatro pessoas e pagamento por aplicativo



A proposta é inovadora dentro do 'novo normal' e segue um projeto desenvolvido na Holanda, durante a pandemia, mas carrega em si a alma do carioca. O Sushi das Artes, inaugurado no último dia 05 de Agosto na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem 30 tendas com laterais e cobertura de acrílico transparente, atendimento com hora marcada, cardápio em QR Code e pagamento por aplicativo.


A segurança dos clientes foi colocada em primeiro lugar. O projeto conta com 30 “casinhas” com armação de madeira e paredes e teto de acrílico transparente, que estarão à beira de um lago com velas ao redor e uma área de muito verde com aproximadamente 3.000 m², no coração de um dos bairros mais atrativos da cidade. Dentro de cada cabine caberão quatro pessoas no máximo, sendo todos da mesma família. Para ir ao banheiro, o cliente será transportado em carrinho de golfe individualmente.


Sou amiga há muitos anos do Felipe (Palermo), um dos criadores do projeto. Quando ele me apresentou toda a ideia e, principalmente, o propósito de trazer para o público carioca uma opção segura de entretenimento num momento de tanta tristeza, isso fez sentido para mim. Por isso resolvi abraçar a ideia e estou muito feliz com todo o andamento. Foi feito um processo rigoroso na escolha dos profissionais de todas as áreas do projeto, para que tudo desse certo e atendesse às expectativas. Pessoas maravilhosas estão se doando ao máximo para que haja muita segurança, conforto, qualidade e o local tenha um charme sem igual no Rio de Janeiro”, disse Fernanda Gentil.


Outra novidade que o Sushi das Artes tem uma plataforma exclusiva para os clientes fazerem seus pedidos. O local não terá garçons, somente cumins, que levarão às cabines as comidas e bebidas solicitadas pelo aplicativo da Rappi, parceiro comercial do empreendimento.


A Rappi tem por missão facilitar a vida dos seus usuários e nada melhor do que, em parceria com o Sushi das Artes, proporcionar momentos de descontração, com segurança e proteção para população carioca. Ficamos muito satisfeitos por fazer parte desse empreendimento inovador”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.


O cardápio está sob responsabilidade do chef Maciel Paiva, que irá trabalhar dentro de um contêiner customizado na parte central do terreno.

13 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

© 2020 por Mario Teixeira