Buscar
  • Mario Teixeira

Paraty em festa até sábado com o Festival da Cachaça, Cultura e Sabores

Evento, que acontecerá online nesta sexta-feira (14) e sábado (15/08), tem visitação virtual aos principais alambiques e restaurantes com menu especial para turistas


A 38ª edição do Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty deste ano será em formato online, por conta da pandemia. A bela e paradisíaca cidade de Paraty, no Sul Fluminense, não deixará de fora os turistas que costumam encher as ruas floridas da cidade. Aqueles que estiverem na cidade poderão curtir as atrações musicais e os quitutes dos vários restaurantes do pólo gastronômico. Para todo o país a programação estará online, a partir das 21h, nesta sexta-feira (14) e sábado (15/08), pelo YouTube.

A programação especial apresentada pela Companhia Biwa - Bianca Martins e Wanessa Malvar e a banda Ciranda Elétrica vai animar o público ligado na web durante toda programação.


A programação digital terá: visitas aos alambiques, entrevistas com produtores da bebida, chefs apresentando o que há de melhor de uma gastronomia criativa que usa produtos locais em receitas da culinária paratiense e barman’s preparando drinks para que o público acompanhe de casa.


E para quem está na cidade, poderá visitar os alambiques da cidade e degustar drinks a base de cachaça nos bares e restaurantes do Polo Gastronômico de Paraty.


Veja abaixo os horários dos alambiques:


. Alambique Coqueiro: aberto todos os dias das 9h às 18h e delivery

. Alambique Corisco: aberto todos os dias das 8h às 17h

. Alambique Engenho D'Ouro: aberto todos os dias das 9h às 17h

. Alambique Maria Izabel: permanece fechado, trabalhando apenas com delivery

. Alambique Paratiana: aberto todos os dias das 9h30 às 17h30 e delivery

. Alambique Pedra Branca: aberto todos os dias das 9h30 às 17h e delivery

24 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

© 2020 por Mario Teixeira