Buscar
  • Mario Teixeira

Evento online discutirá o mercado de Food Service e os novos protocolos

Diante da pandemia de Covid-19, empresas foram forçadas a se adaptar rapidamente ao serviço de delivery, não apenas de comida pronta, mas também para fazer

Empresas e segmentos dentro do setor que até então não se dedicavam ao serviço de delivery tiveram que rapidamente se adaptar. Consumidores também, afinal de contas, o delivery hoje não se trata apenas de comida pronta, mas também comida a ser finalizada, preparada em casa, que tem crescido muito.


Para discutir as novidades do segmento do Food Service, a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) promove na próxima quinta-feira (06/08), das 16h às 18h, o Webinar - O Novo Food Service. Segurança dos Alimentos e Delivery, uma mesa de discussões online através da plataforma Zoom. As vagas são limitadas e os ingressos estão à venda a R$ 50 (podendo ser parcelado em até 12 vezes de R$ 5,17).


Os palestrantes serão a pesquisadora do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), Marisa Padula; a professora do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental da Universidade de São Paulo, Mariza Landgraf; o sócio-fundador da Number One Chicken (maior franquia de delivery do Brasil), Rafael Matos; da CEO da Galunion (consultoria especializada em food service), Simone Galante; e moderação do coordenador do Comitê de Food Service e líder de Food Service da Cargill América do Sul, Daniel Silva.


Os ingressos podem ser comprados no site da Abia.

23 visualizações1 comentário
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

© 2020 por Mario Teixeira